03/12/16

A Seleção - Kiera Cass


Já estou quase em clima de férias, e isso significa que posso colocar minhas leituras em dia, além de poder atualizar minhas séries ou filmes *--*
Melhor época do ano, não? Sem dúvidas.

Antes de começar as semanas loucas de provas eu havia começado a leitura de A Seleção, depois acabei comprando o Harry Potter and the Cursed Child e por fim, abandonei de vez a America Singer. Mas agora que o tempo ficou mais 'calmo' eu corri pra finalizar essa leitura.

Devo confessar para vocês que eu não tinha muita fé nessa série, pois sem conhecer direito eu já julgava com um belo clichê. Devo fazer outra confissão: amei ♥
É fofo, é cativante e é clichê também, haha, mas definitivamente uma leitura gostosa. Pra quem, assim como eu, acabou de sair de um semestre puxado, recomendo A Seleção, pois é uma leitura leve e tenho certeza que você vai devorar em poucos dias.

"Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma..." Fonte

America é o tipo de garota que não se importa com aquilo que as demais meninas se importariam, por isso ela acaba conquistando o coração do príncipe Maxon, além de ser uma pessoa carismática por natureza. Isso tudo a torna uma candidata forte, e aos poucos o coração dela vai amolecendo quanto aos desafios proporcionados pela Seleção. Além disso, America se encontra em um grande impasse: admitir que tem sentimentos pelo príncipe enquanto tem um reencontro com o seu primeiro amor, Aspen. 

E é inevitável você concluir a leitura e não correr atrás da continuação. Logo mais eu venho aqui falar com vocês sobre o segundo livro ^^

Eu adquiri esse livro em uma das promoções da Amazon e não me recordo muito bem quanto paguei, mas tenho certeza que não foi mais de 20,00. Hoje o livro está com um preço bem bacana lá no site (link) e eu gosto muito de comprar lá pela agilidade que eles demonstraram em relação a entrega *--*

Espero que tenham gostado.
Até a próxima ♥

Nota: 4/5
Editora: Seguinte
Páginas: 368
Autor: Kiera Cass
IBSN: 978-85-6576-501-5

P.S: Galera, essa é uma resenha pessoal, feita através do meu ponto de vista referente ao livro. Isso não significa que você terá a mesma opinião que a minha após ler este livro! Obrigada (:

02/12/16

#Links: Compartilhando amor ♥


Finalmente sexta-feira, finalmente Dezembro e logo em breve teremos as festas de fim de ano e eu já consigo pensar em todas as guloseimas disponíveis para devorar *---*

Mas esses dias de glória ainda estão um pouco longe, e enquanto isso, nós vamos aproveitando o dia a dia né?! O presente *-*
E o presente de hoje, meu para vocês, são alguns links de amor,que eu vou compartilhar no post de hoje.

01/12/16

366 Days Project: November


Não sei vocês, mas eu não to me dando conta ainda que já estamos em Dezembro. Até comentei lá no Twitter que estou com medo desse tempo que não esta passando, e sim, voando!! 

Faltam, exatamente, 30 dias para o fim de 2016 e cerca de 150 fotos para o fim do projeto, haha. Não sei ainda se correrei para finalizar o projeto junto com o ano ou se algumas fotos serão postadas em 2017. Mas uma coisa é fato, eu hei de terminar esse projeto, seja lá de qual forma. 

Para correr atrás do prejuízo, eu teria que postar cerca de 4 ou 5 fotos todos os dias, mas como vocês já sabem, nem sempre isso é possível, ainda mais com as últimas provas do semestre me nocauteando dia após dia! Mas tenhamos fé né amiguinhos. O importante é que no post de hoje vou separar para vocês as minhas cinco fotos favoritas, publicadas no mês de Novembro *--*

28/11/16

3% - Você é criador do seu próprio mérito!

Resultado de imagem para 3% netflix
Vocês viram que nessa semana que passou a Netflix liberou uma temporada completa de uma série nova? Bom, o nosso canal favorito de streaming da atualidade liberou na sexta-feira mais uma série de produção original, o 3%. 

"Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá" Fonte.

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite