17/06/2012

Once Upon A Time

E quem não gosta de um bom conto de fadas? De um típico, mas fofo, final feliz? creio eu que todos nós, mesmo que não demonstramos, gostamos de algo do tipo Cinderela ou Branca de Neve.


E é disso que Once Upon A Time trata, é um típica série pra quem gosta de happy ends mas que não abre mão, de maneira alguma, de um bom suspense e investigação. 
Confesso que assisti os dois primeiros episódios da série, logo quando foi lançada, e não me interessei, achei meio parada e também não vi graça, e na semana passada estava zapeando pelos canais e vi que estava passando a Série na Sony e resolvi assistir, porque na verdade não estava passando nada mais legal, e vi que a história estava ficando interessante e pensei "preciso voltar a assistir". E foi isso que fiz, e confesso novamente que estou gostando, todos os dias pelo menos, assisto um ou dois ep.

A série ainda esta na primeira temporada, terminou no começo desse mês, e aparentemente ela vai ter outra temporada em Setembro.

Sinopse:  A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Gostaram? Download





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite