19/07/2012

Crazy,Stupid Love

Hey guys, friozinho não?! *-* to amando, e gostaria que estivesse mais frio ainda *o* hahaha é verdade, gosto de ficar encolhidinha com muitas roupas.
Mas não é do frio que vamos falar agora...adivinhem... FILMES !!!
Nada melhor pra fazer no frio do que assistir um bom filme, ainda mais se tiver alguém que te esquente e compartilhe o filme com você, correto?
E quem não tem, se contente com o nosso querido Ryan *---*
Sinopse? :  O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. Cal então tenta dar o troco saindo com outra pessoa, mas faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.

Opinião da blogueira? : O filme é todo engraçado, Steve Carell como sempre arrasando em seus filmes, e o enredo todo é muito bom, uma verdadeira comédia romântica, e o Ryan, como sempre, esta de tirar o folêgo *-* ah e a Emma Stone também esta uma graça, como sempre.

Trailer? : aqui

Download? : aqui

Até o fim de semana teremos outro filme com o Ryan Gosling... apaixonada por ele? Eu? no way o//

Enjoy it.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite