25/09/2012

We only live once



É tão comum ouvir frases do tipo, "você só vive uma vez", "você só é jovem uma vez", "aproveite a vida" e blábláblá. E muitas vezes isso soa clichê, tão comum, tão manjado e etc e tal, mas não deixa de ser uma bela verdade. Mesmo que você acredite em segunda vida, vida após a morte e afins, a certeza que temos é a de agora, a de que já estamos vivos e vivendo um dia de cada vez. Somos jovens e temos tudo a aproveitar, e temos tudo ao nosso favor. 
Meu dias tem sido cheio de dúvidas e decisões, algumas decisões que sem dúvidas, mudará minha vida, minha história. Fazer aquela viajem tão esperada e desejada, ou antes começar e terminar a faculdade? Meu Deus, que escolha. E isso tem que ser bem organizado, bem decidido e muito bem planejado, afinal é sua vida que esta em jogo. 
Mas enquanto isso ainda não acontece, pelo menos não para mim, eu vou curtindo cada segundo da minha vida. Admito que não tenho sido sagaz e ousada quanto gostaria, mas já tenho dado minha cara a tapa para muitas coisas, e isso só tem acrescentado na minha vida, e junto a mim minha câmera me acompanha. 


Because it's true, we only live once. And we are young!

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite