09/10/2012

A graça de Florence + The Machine

Hey guys, alguma vez vocês já ouviram falar de Florence and The Machine? Se ainda não ouviram, e estão procurando por algo novo e mais calmo, deve ouvir as músicas desta banda.


A primeira vez que ouvir essa banda, foi em 2009? Não me lembro bem, mas sei que foi em um dia a tarde na programação da MTV. Sei que na mesma hora eu amei a música e o vídeo clipe, mas acabei por ficando nisso e não fui mais atrás de conhecer as demais músicas. Um ano depois disso vi um show dela ao vivo no VMA onde ela cantava 'Dog Days Are Over' e na hora me lembrei dela, depois disso foi atrás e acabei conhecendo outros singles.
Decorrente disso acabei me apaixonando por Cosmic Love (que por sinal é o nome do meu Tumblr), e a própria Florence é linda e fica muito bem de franjinha, e seus clipes são sempre suaves e acabam dando uma graça a mais, e reparem, quase todas, senão todas as músicas são acompanhadas de uma Harpa. Enfim é uma das bandas de Indique que mais gosto e vale a pena ser postada aqui no My universe. Bora lá conhecer mais sobre a banda??


Primeira música que ouvi dela *-*
mais graciosa de todas *-*
Conheça mais

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite