14/10/2012

Kings of Leon


Pra quem me conhece a um tempo, ou estava no twitter sexta a noite, percebeu que eu tenha certa paixão pelo Kings of Leon. Conheci essa banda no meio de 2009, como da última vez, por intermédio da MTV, assisti o clipe de Use Somebody mas sem prestar muita atenção, mas curti o estilo da banda. Uns meses depois uma amiga também vi o mesmo vídeo clipe e foi mais afundo, descobrindo tudo sobre essa família de homens bonitos e talentosos, e dai se iniciou meu amor platônico pela família Followill.

A banda é composta por três irmãos e um primo, da esquerda pra direita, Caleb(vocal principal e guitarra), Nathan (baterias e vocal), Matt(guitarra e voz) e Jared (baixista e vocal). Nathan, Caleb e Jared são os irmãs e Matt o primo. A banda começou mesmo sua carreia em 2000 e são de Nashville, o primeiro álbum foi lançado em 2002, mas só em 2008 com o lançamento de Only by the Night a banda ficou mundialmente conhecida, através dos singles, Use Somebody e Sex on Fire.
Eu amo eles desde o início, e os acho lindo de mais, independe de que falem o contrário, mas meu favorito é o Nathan com esse cabelo e tudo e depois o Caleb.
No natal de 2010 ganhei o primeiro DVD deles ao vivo em Londres, da minha amiga, e emprestei pra um colega e ele conseguiu perde, imagina minha fúria. Mas no fim do ano passado eles lançaram outro, então daqui alguns dias comprarei os dois *-*
O que eu mais gosto dessa banda, além dos integrantes, é que o som é muito suave, mesmo sendo um rock alternativo e as vezes até um country, e a voz do Caleb é suave e contagiante, ouvir qualquer música deles me deixa relaxada.
Sem dúvidas é a minha banda favorita de todos os tempos. Ever!
Foi difícil, mas separei as 5 músicas que eu mais gosto.

2. Closer
5.Fans

*Vídeos do primeiro DVD.
-Melhor cover de Use Somebody


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite