25/10/2012

Little things

Lembram-se do último post que fiz falando sobre fotografia? E nele comentei que havia comprado um novo dispositivo e então criei o Instagram??? Não lembra? Veja aqui.
Pois bem, como prometido, vou mostrar a vocês meu novo bem preferido.

Olha eu no Instagram *-*



Meus bebes *-*


E embalando na emoção, criei uma conta lá no aplicativo para o blog.Então quem tem segue-me lá
_Myuniverse e o meu pessoal é thamy_bj.

Por que comprei o tablet?
Na verdade não tenho um motivo específico e justificável, comprei porque estava com preço razoável e então decido que essa seria minha próxima compra.
Por que um samsung?
Simples, depois da Apple, a Samsung é umas das empresas de tecnológica que mais tem crescido e desenvolvido bons aparelhos telefônicos e afins.
Esse Samsung tab foi um dos melhores que achei, com um bom processador, android 4.0 + bluetooth + wifi + camera de 3.2 mp e memória de 8gb.
Para mim sem dúvidas era um bom investimento. Consutei o Leonardo, co-work e que entende tudo sobre informática, e quando ele disse que seria uma boa pedida conversei certo com meus pais e com o conscentimento deles fiz a compra.
Onde comprei?
Comprei pela Livraria Saraiva. É o único local que eu confio em fazer comprar grandes pela internet.
Quanto tempo pra chegar?
Bom, assim que finalizei a compra eles me deram até 15 dias úteis, mas como esta não era minha primeira compra no site, imaginei que não duraria todo este tempo. E então na quarta-feira, comprei o tablet no domingo a tarde, às 11h da manhã ele chegou aqui em casa, todo embaladinho e pronto pra uso *-*

Gente, honestamente não havia a necessidade de comprar um aparelho como este, principalmente porque possuo um notebook bom e novo, com um ano e alguns meses de uso, e eu estou precisando de um celular novo, mas achei que a oportunidade era boa e resolvi não desperdiçar. Se você não tem a necessidade e nem a condição de comprar algo do tipo, agora, então espere. Porque este aparelho não é tão útil para alguém que realmente não vá usa-lo frequentemente.

Mas eu, sinceramente, não me arrependo de nada (:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite