23/11/2012

Friday Night: Franjinha

Hey guys, estava aqui pensando se faria ou não um Friday Night e visitando alguns blogs que conheço surgiu a ideia de fazer algo diferente. Ao invés de só falar sobre um Look ou músicas, resolvi compartilhar com vocês uma dúvida que esta me corroendo.

Cortar ou não cortar franjinha?

Há uns dois anos atrás eu tinha o costume de sempre cortar minha franja (um grande erro, ok?), e eu não sou uma pessoa que fica por muito tempo com um corte de cabelo só, porque eu facilmente me enjoo e fico agoniada morrendo de vontade de dar uma mudada. E como na época eu não tinha o cabelo alisado, a única coisa que podia e conseguia mudar era a franja, então sempre que me dava na telha eu ia lá na frente do espelho com a tesourinha e fazia a festa. Às vezes ficava bom, às vezes não. Haahaha
Última vez que cortei franjinha.

Mas confesso que de umas semanas pra cá estava me sentindo agoniada novamente, e com uma enorme vontade de mudar algo nas madeixas. No meio do ano eu cortei meu cabelo que estava um pouco abaixo dos seios, até um pouco acima da linha do ombro, e cortei franjão. E não me arrependi de nada, nada mesmo.

Antes

Depois

E como estou nessa ânsia por algo diferente, resolvi trazer pra vocês algumas famosas que aderiram ao estilo de franja.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite