19/11/2012

Trembling hands

Vi coisas que não devia ter visto. Fiquei sabendo de assuntos que, agora que sei, desejei não ter ficado sabendo.
Sabe aquele velho ditado, que quando os olhos não veem o coração não sente? Pois isso é realmente válido na minha atual situação.
Estou me sentindo mal, meu coração esta apertado e minhas mãos estão tremulas, e eu nem sei certo se é por causa disso. Mas talvez seja sim, afinal a incerteza sempre consegue acabar comigo e me deixar aflita. E agora mesmo, é dessa maneira que me sinto, aflita. Porque eu te quero aqui, perto de mim, não sei se essa pessoa que você tanto clama e declara versos de amor seja eu. Adoraria que fosse.
Na verdade, não quero mais saber, prefiro a incerteza ao invés da rejeição. Pelo menos, com a incerteza eu consigo lidar e logo esquecerei.
Mesmo não querendo esquecer, te esquecer.
                                                             -x-
Hey guys, neste momento fiz este post pelo meu tablet. Então, me perdoem pelas falta de pontuação, mas assim que eu estiver com um computador em mãos, farei as devidas correções.
Baixei o aplicativo do Blogger aqui, e resolvi fazer um teste. Talvez ficara mais fácil para minha pessoa, publicar daqui ao invés de usar um dos computadores do meu serviço. Acho que ficara mais seguro. Haha.
S[ó peco a vocês um pouco de paciência, pelo menos com os erros e falta de acentos.
Mas por hora e isso. See ya ;)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite