19/12/2012

500 Days of Summer

Hey guys, como estão? Graças a deus a semana já esta na metade e logo logo tem Natal *--*
Como eu havia prometido no twitter que faria uma resenha sobre o filme '500 Dias com Ela' aqui estou eu para isso o/

O filme começa com uma mensagem dizendo que o filme não foi baseado em histórias reais e que todos os acontecimentos ali era meras coincidências e teve mais algumas citações e um 'bitch' no final. Já fiquei meio assustada a partir dai e nem fazia ideia do que seria.
O filme em si é todo fofo, com um ar vintage e romântico. Tom é um escritor de cartões comemorativos que vivia sua vidinha sem nenhum esperança até encontrar Summer, nova assistente do seu chefe, e daí eles começam uma amizade que se torna em um namoro não assumido. Mas não é aquele típico filme de comédia romântica do qual você consegue imaginar o final do filme logo de cara. E então você entende o porque do 'bitch' no começo do filme.
Eu amei todo o filme e realmente não era o final que eu esperava e foi muita sacanegem, mas não deixa de ser um filme cativante, tanto que comecei a assistir o filme meio tarde e mesmo com sono assisti até o fim. *-*
705351_456126571112289_1171169786_o_large

Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Download: aqui
Trailer: aqui

E a Zooey Deschanel é linda né?! *--*

Tumblr_meysqz8euu1rnx16to1_r2_500_large

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite