23/12/2012

Então é Natal....

556329_397109393708791_15715001_n_large

... e o Ano Novo também (...). Meu Deus, como o ano de 2012 passou tão rápido. Tantas coisas aconteceram, tantas outras poderiam acontecer. Muitas pessoas passaram pela nossa vida, nem todas ficaram, mas de uma maneira ou de outra elas nos marcaram.

Sabe aquela lista de metas, objetivos e desejos que você fez no começo deste ano?? De todos aqueles itens que você colocou lá, quantos deles conseguiu realmente concretizar? Alcançar?
Todo ano é assim, a mesma coisa, as vezes até a mesma meta. Depois do primeiro mês tudo cai no esquecimento e a correria do dia-a-dia acaba tomando todo o nosso tempo. Como é possível né?! Esquecermos dos nossos sonhos assim tão fácil...

Este ano, de Natal, eu pedi pro Papai Noel um pouco mais de coragem e ousadia, um pouco mais de sagacidade. Pedi um pouco menos de timidez e de medo, porque afinal o que eu mais quero é aproveitar a vida e todas as oportunidades que ela pode me oferecer. E o que eu comecei no ano de 2012 eu quero terminar nesse ano que esta se iniciando. E dessa vez é pra valer!

E você? O que você pediu pro Papai Noel neste Natal? Foram só coisas materiais? Ou foram coisas que você realmente precisa na sua vida ou mudanças e rumos que você necessita tomar? Pois é,a vida mudou, os conceitos mudaram, e não somos mais crianças, por isso nossa wish list deve mudar também, amadurecer junto com a gente.

Tumblr_lghjtzwh8x1qclen0o1_500_large

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite