18/12/2012

My Confused Thoughts: #3

7071178503_46ccf5879a_z_large

'E alguma coisa aconteceu, ta tudo assim tão diferente'.
Ontem mesmo eu estava me sentindo em outra galáxia. Estava tudo tão diferente e eu me sentia de outra maneira. Acho que é o clima de fim de ano e as festas se aproximando, nessa época do ano eu sempre fico me sentindo assim, desse jeito que eu não sei explicar.
Antes era uma pessoa que me deixava dessa maneira, agora acho que não tem ninguém além de mim. Estou me sentindo bem, não tão bem, mas bem o suficiente pra não sentir mais sua falta. Ando muito ocupada, deve ser isso. Adoro te ver, te encontrar anda pela rua ou pelo shopping, ainda fico nervosa com a sua presença mas não é como era antigamente. Você mudou e consequentemente eu mudei também.
Muitas coisas mudaram em nossas vidas e por consequência tomamos rumos diferentes, e eu estou feliz com o caminho que a minha vida tem percorrido, e você?!
Conheci pessoas novas, na verdade não são novas. É que eu me permitir conhecê-las melhor, permitir elas participarem realmente da minha vida. Ta sendo bom sabia? E acho que é isso que tem me deixa confusa. Oh lord.
Posso confessar algo? Tenho quase certeza que é uma dessas pessoas novas que esta me deixando assim, mas não quero admitir a mim mesma, porque se eu admitir sei qual o final que isso terá. O problema é que ele me faz bem, é o que eu acho, e eu gosto de  vê-lo por perto, é só isso. Mas por favor, não conte a ninguém isso, nem mesmo ao meu subconsciente.

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite