02/01/2013

D.I.Y.: Bolsa

Hello, hello..
Hoje eu acordei inspirada e resolvi fazer uma D.I.Y ( do it yourself - faça você mesmo). Lembram daquela bolsa azul que ganhei de Natal da minha mãe? Fiz um post sobre os presentes - aqui. Pois bem a bolsa era de pano e não tinha mais nada, apenas o pano liso, então resolvi dar uma cara diferente a ela, mas infelizmente estava com pouco material, mas já ficou com outra aparência.


Materiais: Eu usei alguns botões que eu tinha sobrando, um broche de pássaros que veio em um cardigã, uma flor bordada e este laço que era de um anel e agora virou Botton. Você pode usar qualquer outra coisa que você tenha ai na sua casa e que de pra ficar presa no pano da bolsa.
Para os botões, não se esqueça da agulha e de linha preta- ou de outra cor.


Como Fazer: No caso do Botton e do broche não há segredo, certo? Já com a flor e os botões foi na costura a mão mesmo, ai vai da vontade onde colocar os objetos. Eu coloquei deste lado porque comprei uns bottons sortidos na internet e só estou esperando chegar pra complementar  bolsa. 
Você pode usar também um lenço. Sabe aquele lenço que você nunca usa e fica guardado na sua gaveta? Bom agora ele pode sair de lá e conhecer o mundo.. hahaha. Basta você amarrá-lo na alça da bolsa.


Não tem segredo não é gente? Rápido, fácil e barato de se fazer. Agora vamos lá, botar a mão na massa e customizar um pouco, pode ser uma bolsa, uma peça de roupa ou até mesmo um tênis, o importante é deixar o objeto com a sua cara ;)

Espero que vocês tenham gostado da ideia.

Enjoy it (:
See ya

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite