03/02/2013

Filme da Semana

Hello, hello. Mais um domingão de chuva aqui na minha cidade. To amando *-*
Infelizmente essa semana não foi uma das melhores do ano, mas sei que ainda tem muita coisa pra acontecer e sei que essas coisas são passageiras e só vem pra fortalecer e me fazer crescer.

Mas o bom dessa semana foi que eu comecei a ler um livro e novo e consegui assistir a T-R-Ê-S filmes. Sim três filmes do começo ao fim *-* hahaha
E é sobre eles que eu vim aqui falar pra vocês.

O primeiro filme da semana foi uma animação, que eu amei.
Hotel Transilvânia
O filme se passa num hotel criado pelo Drácula, pra manter sua filha e todos os demais monstros, fantasmas e vampiros a salvos dos perigos causados pelos humanos. Neste hotel os monstros não precisam se preocupar em usar disfarces ou se esconder de qualquer ameaça. Em um fim de semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein e sua esposa, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens e outros mais - para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis. Para Drack, reunir todos estes monstros não é o problema, mas seus planos podem ir por água a baixo quando um humano aparece no hotel e coloca os olhos em Mavis.




No Limite Da Mentira

Esse filme eu confesso que não peguei desde o início. Simplesmente cheguei na sala e vi que meus pais estava assistindo e acabei me interessando e assisti o filme até o final, porque é realmente muito bom. É o tipo de filme que eu gosto, porque me prende porque os segredos por trás da história, vão sendo revelados aos poucos.
Em 1997, revelações chocantes atingem em cheio os ex-agentes do Mossad, serviço secreto israelense, Rachel, e Stefan. juntos a seu ex-colega David, os três sempre foram venerados em seu país, desde 1966, quando capturaram o criminoso de guerra nazista Vogel, na Berlim Oriental. Mas, agora, diante dos novos fatos, suas reputações são colocadas à prova.



As Vantagens de Ser Invisível
E o último filme dessa minha semana, foi sem duvidas o mais emocionante e o que eu mais me apaixonei. Não queria assistir o filme antes de ler o livro, mas foi inevitável e não me arrependi, porque o filme e o elenco é realmente muito bom.
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pela, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de Literatura, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

É diferente ver a Emma longe do mundo da magia, mas ela atuou muito bem, assim como o Logan deu conta de  interpretar o menino problemático que o Charlie é. Simplesmente um filme apaixonante.



Espero que vocês aproveitem essa dica de filmes ;)
See ya (:




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite