23/05/2013

My Confused Thoughts #4

6098104866_b34bd77544_large
Foto de: Melina Souza

Odeio esse sentimento, que ta me corroendo por dentro. Não sei bem se é tristeza, se é angustia, só sei que não gosto dele aqui dentro de mim. Odeio também aquela sensação que traz um formigamento aos olhos e logo em seguida uma lágrima escorre pelo meu rosto.
Já sei, é culpa. É isso, esse sentimento é de culpa. Mesmo sabendo que não sou a culpada nessa história toda acabo me sentindo assim, como a vilã da situação. Eu sei que não sou, sei que o que estou fazendo não é nada demais. Não é, certo? Não é nada demais viver minha vida, sem depender dos outros, ou é? É errado isso?
Só sei que eu me encontro assim, novamente, me sentindo mal pelo o que eu causo às pessoas, porque aparentemente ser feliz incomoda muita gente. Sei que não deveria estar assim, mas estou e me odeio por isso e eu só queria encontrar a solução pra todos esses meus problemas. Hoje se me dessem a opção de escolha, eu escolheria fugir, mesmo sabendo que de nada resolveria. Mas se eu pudesse fugiria por uns dias, só pra por meus pensamentos no lugar.

Eu queria não me importar, mas me importo.


Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite