04/06/2013

#Assisti: Mama



Hey guys, quanto tempo não? Como foi o feriado?
Bom, o meu foi bem divertido, fui ao Jardim Botânico a tarde fazer umas fotos e a noite fui ao cinema assistir Veloses e Furiosos 6 - muito bom.
E por falar em filme, faz uns dias que eu começo e depois apago esse post ~por preguiça de terminá-lo kkk ~ enfim, a dica de filme dessa vez é de Terror *o*

Há umas dua ou três semanas atrás, um dos meus alunos fez aniversário e pediu pra fazer algo diferente na aula. Bom, nada como um bolinho, algumas coisas pra comer e beber e um filmezinho, certo? Pois bem, e como ou uma professora muito boa, deixei que eles escolhessem o filme... e me ferrei.
Eles escolheram Mama e eu nem sabia do que se tratava, jurei que levei vááááarios sustos durante o filme mas achei a história bem interessante.

Mama | Sinopse do novo terror de Guillermo del Toro


Sinopse:  A trama segue a história de Victoria e Lilly, duas garotinhas que, cinco anos atrás, desapareceram de sua vizinhança suburbana sem deixar traços, no mesmo dia em que seus pais foram assassinados. Desde então, seu tio Lucas (Coster-Waldau) e a namorada Annabel (Chastain) vem empregando uma busca desesperada. Quando as crianças são encontradas vivas numa cabana decrépita, o casal adota as meninas, na tentativa de dar a ela uma vida normal. Com o passar do tempo, Annabel se convence de que há uma presença maligna em sua casa. As irmãs estão apenas sofrendo de stress pós-traumático, ou existe um fantasma que as visita? Como as duas meninas sobreviveram sozinhas todos esses anos? Enquanto responde essas questões perturbadoras, a nova mãe vai descobrir que os sussurros que ouve à noite vem dos lábios de uma presença mortal. Fonte

Mama | Sinopse do novo terror de Guillermo del Toro

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite