26/06/2013

Vida de assalariada


E terça-feira passada fez-se um ano que eu sou uma pessoa assalariada. Onde eu trabalho, uma escola profissionalizante na qual eu dou aulas de inglês, não é o meu primeiro emprego, mas é sim o meu primeiro registro em carteira, então meio que considero sendo o meu primeiro emprego.
Em nenhuma circunstancia eu me imaginei dando aulas, ainda mais de inglês, mas quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes e aceitei o desafio. E bota desafio nisso!! Sempre tive dificuldade em conversar com pessoas desconhecidas, de me aproximar delas e criar certo relacionamento, então essa foi a parte mais difícil, fiquei nervosa nos primeiros dias mas depois vi que tudo aquilo era muito bom pra mim.
Durante esse ano conheci muitas pessoas, fiz amizades, briguei com alguns mas na maior parte do tempo eu ri. Alguns já saíram daqui e outras, como a Larissa, ainda continuam firme e forte.

Eu só tenho a agradecer, porque em nenhum outro lugar vou conseguir um trabalho tão sossegado e satisfatório como esse, e em nenhum outro lugar vou ter a oportunidade de trabalhar com essas encrencas... beijo Larissa, Amanda, Jeferson; hahaha.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite