15/07/2013

#Music: Kodaline

Faz um tempinho que eu conheci o 8tracks através do A Series Of Serendipity e com isso acabei conhecendo várias bandas legais, como Of Monsters And Man, The Lumineers, Imagine Dragons entre outros. Ultimamente, de todas essas bandas que eu conheci, Of Monsters And Man e Kodaline são as mais tocadas e resolvi fazer esse poste pra mostrar um pouco sobre uma dessas bandas, Kodaline.



A banda composta por quatro homens, segue o estilo rock alternativo e indie rock. O nome original a banda era 21 Demands, em Março de 2007 e lançaram seu primeiro single chamado 'Give Me A Minute'. Só em 2011 que eles vieram a se tornar Kodaline.


As músicas da banda é bem trabalhada, o que me agrada muito, a voz do Steven também é agradável, roca e ao mesmo tempo doce o que da uma graça a mais nas músicas. Além de cantar, Steven Garrigan toca violão e teclado, Mark Prendergast na guitarra, Vinny May na bateria e o Jason Boland no contra baixo.


Este novo álbum , In A Perfect World, contém uma das minhas favoritas, All I want, High Hopes e Love Like This.  E todos os clipes são fofos *-*

All I Want
High Hopes
Loke Like This

Para conhecer mais o trabalho desse pessoal, aqui esta o site ;) 

See you guys (:
Xoxo


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite