24/07/2013

#Music: Of Monsters And Men

Agora sim parece que estamos no inverno. Aqui na minha humilde cidade desde segunda-feira só tem esfriado, e pra ajudar em alguns momentos do dia cai aquela chuvinha fininha e muuuito agradável. O tempo esta nublado, e aconchegante e sabe o que combina bem com esse cenário, além das cobertas? Of Monsters And Men. 

Outra banda que eu tive o imenso prazer de conhecer através do 8tracks. Com seu estilo indie rock/folk, esses islandeses formaram a banda em meados de 2010, mas só ficaram famosos após ganharem uma competição anual muito conhecida por lá.


Em 2011 lançaram seu primeiro EP "Into The Woods" e no mesmo ano, lançaram seu primeiro álbum "My Heald Is An Animal" do qual saiu o primeiro single que bombou, "Little Talks" e que foi a primeira música que ouvi deles.
Esse pessoal que dizem serem inspirados por não menos que Mumford&Sons (muito bom também) e Björk participaram do festival Lollapalloza aqui no Brasil, no começo do ano. O trabalho dessa banda merece reconhecimento, porque o estilo de música deles realmente acalma além de ser gostosa de ouvir, as vozes da Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (voz e guitarra) e Ragnar Pórallsson (voz e guitarra) tem uma combinação perfeita. Na guitarra encontramos o Brynjar Leifsson, bateria o Arnar Rósenkranz, no piano/teclado Árni Guôjónsson, o Kristján Páll no baixo e a Ragnhildur Gunnarsdóttir no trompete.
Ual, cada nome né?! :p
As minhas músicas favoritas, atualmente, são Dirty Paws e King And Lionheart



No Lolla

O sotaque e o estilo é muito amor não é?! *-* ♥

See you guys (:
Xoxo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite