05/07/2013

Projeto de Férias: De Repente É Amor

Bom dia, tudo bem?
Depois de dois dias sem atualizar o projeto, aqui estou eu. Deixe-me só explicar os motivos, na terça-feira eu terminei de assistir O Mestre e na quarta-feira - se alguém viu lá no twitter- meu notebook não quis ligar e eu tentei assistir O Exorcismo de Emily Rose mas não rolou :x
Então, ontem finalmente consegui pegar um filme do começo ao fim e estou aqui para falarmos dele.
De Repente É Amor estava passando ontem a noite no canal do Megapix e como vocês podem ver pela foto acima, é com o gato do Ashton Kutcher e Amanda Peet. O filme foi lançado em 2005 e o título em inglês é "A Lot Like Love", e hora ou outra esta passando nesses canais de TV a cabo.
O filme começa com os dois muuuuuito feios e acabados, hahaha. Emily e Oliver se conhece em um voo para Nova York, e depois da clássica pegação no banheiro do avião, ele um recém formado em busca de sucesso profissional e ela uma indisciplinada que procura diversão. 
Durante os sete anos seguintes eles se encontram casualmente e eles levam todos esses anos para perceberem que aquilo que tiveram na viagem de Los Angeles para Nova York não foi apenas uma paixonite.
Eu gostei do filme do começo ao fim, mas o fim foi o mais fofo, pois antes dos créditos subirem aparecem essas típicas fotos de cabine, muito amor né?! 

Como eu assisti esse filme na TV e não encontrei no FH pra fazer download, vou deixar dois links que encontrei e me parecem ser confiável. 


See you guys (:
Xoxo

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite