01/07/2013

Projeto de Férias: Um Método Perigoso

Bom dia pessoal, como vão?!
E eu já comecei mal meu projeto, não consegui postar sobre o filme que assisti na sexta e também não consegui assistir filme no Sábado e no Domingo. Até comecei a assistir um na casa dos amigos meus mas fui embora antes de acabar .-. Então, já peço desculpas, mas aqui estou eu tentando manter a vida em ordem hahaha.
Um Método Perigoso, foi um dos filmes que meu professor de História da Psicologia nos indicou quando estávamos estudando sobre Freud. Confesso que fiquei um pouco confusa com o filme, teve momentos que eu tive que voltar um pouco, mas assisti até o fim e goste, e já digo que assistirei novamente, quando estiver estudando Psicanálise.


A Keira Knightley nasceu para fazer filmes de época né? E neste filme não foi diferente, ela interpreta uma jovem que tem histerias e é internada em um hospital psiquiátrico para se tratar com Carl Jung(Michael Fassbender), um psicanalista que é orientado por Sigmund Freud(Viggo Mortensen). Interessado em aprimorar seus estudos Jung acaba entrando em conflito com as ideias de Freud. Enquanto Sabina (Keira) esta em um processo de cura, encontra-se apaixonada pela profissão de seu terapeuta e pelo próprio Jung.
  

Como eu disse, Keira interpretou muito bem o papel, principalmente nas horas que a personagem tinha as histerias, como se a atriz estivesse mesmo tendo aqueles ataques! O filme mistura um pouco de romance com drama, foi lançado em 2011 e concorreu ao Leão de Ouro no festival de Veneza.


Próximo filme, será João e Maria: Caçadores de Bruxas ou O Mestre.

See you guys (:
Xoxo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite