13/08/2013

#Curiosities: Harry Potter depois do fim da saga

Conheci a saga em 2005/06 e desde então assisto os filmes sempre e gosto muito *--*
Fiquei muito triste com várias coisas que aconteceram no decorrer da história, como por exemplo a morte do Sirius, do Dumbledore e do Dobby; e com o fim dos filmes e livros também fiquei triste, mas sinceramente não tinha mais história para continuar não é?!

E pensando no fim da história a J.K. Rowling fez algumas anotações sobre o futuro de cada personagens, até mesmo aqueles que ainda não existia no final da saga. A autora declarou que não iria descansar enquanto não desse um 'fim' para todos. Alguém compartilhou essa postagem lá no Facebook e resolvi postar aqui ;)
Veja mais...

1. Harry se casa com Gina e tem três filho: James Sirius - homenagem à James Potter, pai de Harry, e Sirius black, o padrinho de Harry; Albus Severus: em homenagem à aos professores Albus Dumbledore e Severus Snape; e Lily Luna: homenagenado à Lily Potter, mãe de Harry, e Luna Lovegood.

2. Hermione e Rony se casaram, e tiveram dois filhos: Hugo e Rose.

3. Draco Malfoy se casou com Astoria Greengrass, uma bruxa sangue puro, irmã mais nova de Daphne -antiga companheira de classe de Draco. Eles tiveram apenas um filho, com um nome digno da casa Sonserina, Scorpius Hyperion.

4. Após a morte de seus país, Teddy Luppin foi criado por sua avó, Andromeda.
A autora diz que: "ao contrário de Neville Longbottom, que também foi criado por sua avó, Teddy teve seu padrinho, Harry, e todos os amigos do seu pai na Ordem, para visitar e ficar com ele".

5. George Weasley se casou com sua colega de Quadribol, Angelina Johnson. Eles tiveram dois filhos, Fred e Roxanne.

6. Harry e Rony se juntaram ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione tornou-se uma funcionária de alto escalão do Departamento de Leis Mágicas.

8. Após a morte de Voldemort, Kingsley Shacklebolt é nomeado Ministro da Magia Interino e toma como responsabilidade reorganizar o Ministério da Magia e o mundo bruxo que ficou devastado com a guerra. Além disso, prendeu e condenou todos os comensais da morte e aliado do Lord das Trevas, restaurando a ordem no mundo bruxo.
J.K. Rowling comenta: "Kingsley tornou-se Ministro da Magia Interino, e naturalmente ele queria que Harry se tornasse o chefe do Departamento de Aurores. O Ministério da Magia foi de-corrompido e com Kingsley no comando a discriminação que sempre esteve latente foi erradicada. Harry, Ron, Hermione e Gina evidentemente desempenharam um papel importante na reconstrução da sociedade bruxa através de suas carreiras futuras".

9.Os Dementadores pararam de ser usados pelo Ministério da Magia. 
Nota da autora: "O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério, como Dumbledore constantemente dizia".

10.Harry perdeu a habilidade de falar com cobras depois que a Horcrux dentro dele foi destruida. "Ele perde a habilidade e fica muito satisfeito com isso", diz J.K.


A segunda geração

Primeira fileira: James Sirius Potter, Victoire Weasley, Teddy Lupin, Dominique Weasley, Molly Weasley, Fred Weasley, Roxanne Weasley.
Segunda fileira: Scorpius Malfoy, Albus Potter, Rose Weasley, Lorcan Scamander, Lysander Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lily Luna potter, Hugo Weasley.

Tudo muito fofo não? Os desenhos representando eles e como tudo termina, fiquei até com saudades *----*


See ya, xoxo (:

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite