02/08/2013

Reunião Sombria


E nessa quarta-feira eu finalmente terminei de ler o primeiro box de 'Diários do Vampiro' que ganhei de aniversário. A minha intenção era gravar um vídeo sobre eles, mas vou ter que adiar, já que tempo não ta tendo. 
Esse é um tipo de livro que te prende, e o três primeiros livros não tem final, que dizer que você fica mega curiosa pra saber o que vai acontecer então precisa começar o próximo. Foi assim a leitura toda, não tinha como terminar um capítulo, porque a curiosidade era maior. Ameeei os livros, e é bem diferente da série, tanto a personalidade dos personagens quanto a ordem dos fatos, mas nada como poder observar o Damon em pele e osso como o Ian *-*

A Elena do livro é mais interessante que a da série, mas aquele clichê de menina boa, que quer juntar os irmãos Salvatore continua, só que não tão 'meloso' como na série. Uma personagem que me irritou um pouco foi a Bonnie, que é bem frágil no livro e mal atuou como uma bruxa, mas mais como uma meninina indefesa. Até o fim do primeiro box ela ainda não descobriu o quão poderosa é. 
E o Klaus é mal, muuito mal.

O primeiro box é conposto por quatro livros, sendo eles: O Despertar; O Confronto; A Fúria e Reunião Sombria.
E logo logo pretendo começar o segundo box \o/ *-*
Ficou faltando uma foto com O Despertar.

Se você gosta da série, ou gosta de vampiros, bruxas e atividades 'supernaturais' vale a pena ler ;)

See you guys (:
Xoxo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite