29/09/2013

#Filme: Intocáveis


Finalmente tive um tempinho para assistir um filme do começo ao fim *-*
Ontem me dei um dia de folga, e depois que cheguei da faculdade fiquei a tarde a noite toda na cama, só sai pra comer, ir ao banheiro e essas coisas. Aprovei tanto que cheguei a assistir dois filmes :p e é sobre um deles que eu vim lhes contar!

Nesse semana mesmo, cheguei da faculdade e vi que ia passar Intocáveis no telecine, juro, assisti quase a metade do filme, e por curiosidade fui ver que horas o filme ia acabar, e como ia acabar tarde e eu já estava podrinha de sono, resolvi ir dormir.
Mas graças ao bom Deus, eu tinha o filme aqui no meu notebook e então decidi assisti-lo.
Intocáveis é um filme francês de drama, gravado em Paris. É baseado em uma história real, e relata o relacionamento de duas pessoas que ao passar do tempo se tornaram grandes amigos. Philippe (François Cluzet) é um milionário que ficou tetraplégico após um acidente de parapente, e por conta disso ele precisa de cuidados especiais, e de uma pessoa que possa cuidar dele o dia inteiro. É ai que entra o sarrista Driss (Omar Sy) que é um ex-presidiário contratado pelo próprio milionário. 
Mesmo sendo um filme de drama você consegue dar muitas risadas, por causa da maneira que o Driss trata Philippe, fazendo piadas e tirando sarro do patrão sem nenhuma piedade e por isso Phillipe se sente bem ao lado de Driss, pois o mesmo não o trata como um inválido. 

Depois de assistir fiquei até com vontade de ouvir algumas músicas francesa *-*
Além disso tudo o filme tem uma ótima trilha sonora, e em algumas cenas Phillipe vai apresentando ao Driss algumas peças clássicas de opera, como As Quatro Estações de Vivaldi
Separei algumas músicas que fazem parte da trilha sonora, olhem só:
Essa é minha favorita *-*
Essa é linda, mesmo não tendo letra alguma.

São estilos musicais que não estamos acostumado a ver por aqui né?! Mas sinceramente, eu gostei de todos, pois combinam perfeitamente com o filme.

Pra quem se interessou confira aqui o Trailer e se você quiser assistir o filme, passa lá no Filmes Hunter e faz o Dowload do filme ;)

Enjoy it (:
See you <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite