14/10/2013

A Origem dos Guardiões



E neste sábado foi dia das crianças, não sou criança mais, mas ganhei presentinhos do meu papi *-* Sinceramente, esse negócio de 'depois dos 15/18 anos não é mais criança' é pura bobagem, porque nem tudo é definido pela idade. E na hora de ganhar presentes eu sou uma criançona, mesmo com 19 anos ;p

Quando criança eu não era muito crente em Coelhinho da Páscoa, Bicho Papão e Fada do Dente, já o Papai Noel e esperei por ele até os 10 anos, mais ou menos. Eu não acreditava neles não por achar que era besteira mas sim porque isso não me chamava a atenção e acabo que meus pais não alimentaram minha imaginação. Nem por isso deixei de pedir presentes nessas datas comemorativas :p
E no sábado a noite, no Telecine Premium, passou A Origem dos Guardiões, e na companhia da minha mãe nós finalizamos o Dia das Crianças com chave de ouro.

O filme é sobre os os lendários guardiões das crianças, Papai Noel, Fada do Dente, Coelhinho da Páscoa e Sandman. O trabalho desses guardiões, além de presentear, é proteger as crianças e mantê-las inocentes. Porém essas crianças estão em perigo por conta de um espírito maligno, o Breu - bicho papão- que pretende transformar os sonhos das crianças em terríveis pesadelos. Para ajudar os guardiões a manter as crianças seguras, o Homem da Lua elege mais um guardião, Jack Frost, um garoto que controla o inverno porém é invisível aos olhos infantis.


O filme é muito fofo além de muito engraçado. Normalmente eu não tenho muita paciência para assistir animação, mas esse foi diferente, me cativou do começo ao fim. Então eu suuuuuuuper indico a todos, até mesmo aqueles que acham que não ter mais idade para esses tipos de filmes.



Enjoy it (:
See you ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite