20/10/2013

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Esse livro lindo e cheio de amor é da Jennifer E. Smith e foi lançado aqui no Brasil pela Editora Record. A primeira resenha que li sobre fui no A Series Of A Serendipity, mas não me chamou muita atenção porque o livro era em inglês. Um tempo depois li outra resenha no blog da Dani Farias e me apaixonei pelo livro, ele entrou no top da minha humilde lista de livros desejados.

O livro é narrado em terceira pessoa e começa falando sobre Hadley, a garota que por quatro minutos perdeu seu voo para Londres, e por conta desse atraso tem sua vida transformada. No aeroporto enquanto espera o próximo voo sair Hadley conhece o encantador Oliver, um garoto simpático, engraçado e britânico. Além disso, Oliver mostrar ser uma pessoa atenciosa e prestativa e durante todo o voo ouve com atenção os lamentos de Hadley sobre o casamento do pai que é o motivo de estar indo pra Londres, além de mantê-la distraída por causa de sua claustrofobia.
A maior parte do livro se passa no avião, mas há alguns capítulos sobre o passado de Hadley que nos ajuda a entender o seus pensamentos e sentimentos diante das mudanças que virão após o casamento do pai.

Como vocês podem perceber, o livro é bem curtinho, exatamente 222 páginas, e os capítulos não são muito grandes. Uma leitura leve e viciante, li-o em três dias, por causa do meu trabalho.



Comprei este livro na Nobel, não lembro quanto paguei, mas não foi muito caro não. Super recomendo-o para todos os amantes de leitura, e principalmente para quem esta a procura de um pouco de romance *--*
Espero que tenham gostando dessa primeira resenha, tenho mais alguns livros para resenhar por aqui logo logo.

Visite também: Facebook, Twitter, Instagram, Flickr.

Enjoiy it (:
See ya 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ahhh eu li esse livro e amei, um dos meus favoritos :)

    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também se tornou um dos meus favoritos *---*
      <3

      Obrigada pelo comentário Ana, beijos beijos ;*

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite