22/10/2013

#Music: Nolita Nights

Sou muito fã de Hillsong United, uma banda gospel australiana que veio ao Brasil a umas duas semanas atrás, e eu não fui :/. Gosto muito deles porque o estilo de suas músicas é diferente em comparação com os artistas gospel brasileiros, porém com o mesmo propósito. Mas não é de Hillsong que eu vim falar, mas sim de dois membros dessa banda que se juntaram e formaram outra, com um foco totalmente diferente do H.U.

Dylan Thomas, guitarrista, e Simon Klober, baterista, formaram o Nolita Knights em meados de 2012. Classificados com um estilo country/folk esse meninos, belíssimos, possuem apenas três músicas, sendo uma delas o título do álbum, Distance Kills, que já tem até vídeo-clipe.


Por enquanto eles não são conhecidos, ainda mais com apenas três canções - e estarem em turnê com o Hillsong United. Provavelmente, eles demorarão um pouco para se tornarem falados em solo brasileiro, mas creio que lá na gringa alguém já sabe quem eles são.
Resolvi indicá-los por aqui, não por serem do Hillsong, mas sim porque suas músicas são tão suaves e gostosas de ouvir, que vale a pena compartilhar.

Aos que ficaram interessados, podem ouvir e fazer download das músicas lá no Emusic, e ficar por dentro das novidades através da página deles no Facebook.

Distance Kills

Enjoy it (:
See you ♥

Visite também: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite