10/11/2013

Um dia


Emma e Dexter finalmente se conhecem no final da festa de formatura, e vão para a casa de Emma. Ela sempre teve uma quedinha por ele e nem acredita que estão juntos na cama dela. Mas nada demais acontece, por ela assim escolher, mas daquele momento em diante uma grande amizade começar a crescer. 
No dia seguinte cada um seguirá um rumo diferente, mas nem isso o sentimento deles. Eles se conhecem em 1988 e nos 20 anos seguintes, vai sendo relatados os encontros anuais, todo dia 15 de Julho, de Dex e Em.
Ganhei o livro de Natal da Larissa, ano passado. Li ele no começo do ano, e como eu já sabia da história ~ assisti o filme antes~ eu demorei um pouco para terminá-lo. Como sempre, o livro é melhor do que o filme, mais detalhado e até acrescenta alguns pontos que não passou no filme. Maaaas, o filme conseguiu seguir bem fiel ao livro. A Editora é a Intrínseca e foi publicado aqui em 2007. Com páginas amareladas, leitura gostosa, que rende e uma diagramação boa.
Como vocês observaram, o meu livro é com a capa do filme ~ a mais linda na minha opinião *-*. Mas há uma outra, deem uma olhada > Link!
Bom, nem preciso dizer que é melhor vocês lerem o livro primeiro né? Mesmo o filme sendo tão bom quanto o livro, e sem contar que podemos ver o Jim Sturgess interpretando o Dexter lindo de morrer *-*
Ah não podemos esquecer da diva Anne Hathaway!
Finalizo este post com uma citação da escritora Adele Parks.
"A melhor história de amor atemporal para aqueles que sempre desejaram ter alguém que nunca tiveram!" 
Autor: David Nicholls
Editora: Intrínseca
Ano: 2007
4 estrelas


Hope you like it ;)
Xoxo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite