16/12/2013

Séries pra você assistir nessas férias!!

Normalmente no meu período de férias eu costumo ficar em casa 24 horas por dia. Aproveito esse tempo para colocar o sono em dia, pra ficar de pijama o dia todo, para ler muito e também para assistir filmes e claro, minhas séries.
Por conta da correria do dia-a-dia é difícil manter todas as séries atualizadas, e é praticamente impossível começar a assistir as novas sem deixar as antigas paradas.  Então nada melhor do que as férias para colocar essa parte da vida em ordem, certo? Pensando nisso, separei 8 séries para vocês - e eu também - aproveitarem bem o tempo livre!

1. The Originals


The Originals é uma ramificação da série The Vampire Diaries, portanto agora o foco mesmo é em cima das confusões que esses vampiros originais vão criando na cidade de New Orleans . A série é nova ainda, portanto esta na 1ª temporada e tem exatamente 9 episódios lançados. 
Pra quem é fã de TVD, vocês vão adorar essa série sem contar que vão poder estar apreciando o Klauslindo *-* 
2. Hannibal

Já falei sobre essa série aqui no blog (link). Também é uma série nova, com a 1ª temporada finalizada com poucos episódios, 13 para ser exata. A previsão para o lançamento da 2ª temporada em 2014, mas ainda não há uma data definida D:
Vicei muito rápido nessa séries e gostei muito desse 'lado' do Hannibal Lecter, que é bem diferente dos tratados nos filmes. A história se passa antes do canibal ser preso, mostrando Lecter como um psiquiatra 'auxiliando', psicologicamente, o detetive Will Graham a solucionar os casos com psico e sociopatas.
3. Dracula 

Outra série que está na 1ª temporada. Assisti apenas a um episodio mas, já que vi vou gostar bastante da série. A trama vai mostrar a chegada do Drácula à Londres, fingindo ser um empresário chamado Alan Grayson - muito gato. A intenção do Alan é se vingar das pessoa que arruinaram sua vida há séculos, mas enquanto isso ele pretende levar a ciência moderna para a sociedade.
4. Breaking Bad


Breaking Bad foi muito comentada em 2013 por conta do último episódio da 5ª temporada, o final da série. Ainda não assisti, mas muita gente tem recomendado, então... acho que terei uma série nova para assistir nessas férias.
Walter White, um professor de química que após receber um diagnóstico terminal, resolve usar suas habilidade em química de outra forma, como por exemplo, montado um laboratório de drogas para financiar um futuro de sua família.  Então, o que já estava ruim fica pior. Por isso o nome 'Breaking Bad' - expressão americana. 

O agente Phil Coulson - aquele que era super fã do Capitão América, lembram?- retorna à organização mundial S.H.I.E.L.D. e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados - tudo que é novo, estranho e desconhecido.
Assisti alguns episódios aleatórios transmitidos pelo canal Sony, mas gostei, principalmente por ainda se tratar de super-heróis *-* 

E em 6º lugar está mais uma série que eu ainda não comecei a assistir DD:
Hostages conta a história de uma cirurgiã, a Dra. Eileen Sanders, que tem a missão de operar o presidente dos EUA. Mas um dia antes da cirurgia, ela e sua família são feitas de refém por um bando liderado pelo ex-agente do FBI, Duncan Carlisle. Para que eles saiam vivos dessa é recebe outra missão, tão difícil como a anterior: matar o homem mais poderoso do mundo na mesa de cirurgia.
Para os que gostam de uma boa trama policial, creio que Hostages é uma boa pedida aí!
Durante décadas o ex-agente do governo Raymond "Red" Reddigton foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Red ficou conhecido por muitos como "O Guardião do Crime", por fazer acordos obscuros com criminosos. Red misteriosamente se entrega e faz uma oferta explosiva: Deletará todos os delinquentes com os quais trabalho, mas sua única condição é cumprir essa missão ao lado de uma nova agente do FBI, Liz Keen.
Creio que o drama aqui é tão bom quanto o do Hostages; a série ainda está na 1ª temporada que conta com 10 episódios.
Sou daquelas que tem medo de filme de terror mas assiste mesmo assim. E com AHS não foi diferente, mesmo sabendo que eu passaria um pouco~ou muito~de medo. E eu fui avisada. Mas assisti uns três ou quatro episódios da 1ª temporada, mas parei que são longos e tempo não tava tendo.  A série é classificada como um thriller psicosexual, e sua trama é desenvolvida ao redor de uma tradicional família americana que se mudam para uma antiga mansão em L.A., mas o que eles não sabia é que a mansão não é exatamente aquilo que se espera de um lar.

Bom, Hostages, The Blacklist e Breaking Bad estarão presente nessas minhas férias, e pretendo colocar as demais em ordem. E vocês? Gostaram de alguma dica? Pretende começar a assistir alguma??

See you, xoxo ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite