09/12/2013

Vida de Universitária: Sobrevivi ao 2º Semestre


Aaaaaah finalmente o semestre acabou. Sei que ainda é o 2º de 11 semestres, e que as coisas só estão começando, mas não consigo pensar em outra palavra para definir esses últimos meses, do que: terrível!
Gente, foi pior do que o semestre passado. Bem que nos avisaram, mas não demos créditos aos veteranos, porque afinal 'como o primeiro ano de faculdade poderia ser tão ruim assim?'. Pois ele foi, pelo menos a 2ª parte dele.
Sei lá, talvez porque no começo estávamos todos eufóricos e empenhados e depois das férias deixamo-nos cair no comodismo e acabamos dando aquela relaxada. Não sei ao certo, só sei que não fui a única a reclamar das matérias, dos professores, da quantidade de coisas para estudar e fazer e do tempo que insistia em não passar.

Mas ele passou, ufa!! Não aguentava mais olhar para os meus textos, para toda a matéria acumulada, até mesmo pro pessoal da sala ~sorry Geise, Grazi, Anderson <3(...)~ mas enfim minhas férias chegaram e eu sobrevivi a mais um semestre.  Ainda não sei sobre todas as minhas notas, mas acho que em uma delas eu reprovei #choremos. Porém ainda não desisti dessa aventura e desafio que o curso de Psicologia proporciona.

Para o próximo semestre e ano, novas metas, novos desafios e espero conseguir alcançar e realizar todos eles. Já estou bem avisada de que as coisas daqui pra frente tende a 'piorar', ou como prefiro falar; 'intensificar', mas espero que Deus me conceda força, ânimo e muuuuita saúde física, mental e emocional para as coisas que hão de vir *-*


Bom, esse post foi mais como um desabafo de alguém que acabou de entrar de férias *---* 
Agora, as únicas coisas que tenho que me preocupar são: tirar fotos, terminar meus livros e minhas séries   *------* <3

Hope you like it!
See you, xoxo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite