28/01/2014

Muita Clama Nessa Hora 2

E a primeira vez que eu fui ao cinema em 2014 foi para assistir filme brasileiro. Ainda não mudei de ideia em relação aos filmes feitos inteiramente por artistas brasileiros, pelo simples fato de que a maioria deles é sobre sexo e drogas. Posso estar errada ou generalizando, mas por enquanto essa é a minha experiência com os filmes brasileiros.

Como fui com uma galera, e cada um queria assistir um filme, fizemos uma votação e acabou que Muita Calma Nessa Hora 2 foi o vencedor.
Após três anos da viagem para Búzios (o primeiro filme) as amigas Mari, Tita, Aninha e Estrella se reencontram no Rio de Janeiro. Praticamente o cenário todo do filme está relacionado ao Festival de Música que está rolando na cidade, e a Mari e a Aninha estão trabalhando nos bastidores. E é ai que toda a aventura começa. Sem medo e sem vergonha, o filme tirara sarro - nada ofensivo- de algumas bandas brasileiras, como Los Cunhados (Los Hermanos). 

O filme em si não é muito engraçado, acho que o primeiro foi o melhorzinho, mas em relação a qualidade de filme temos melhorado. Agora só falta melhorar o enredo né?! :) Ah e Marcelo Adnet, acho que você é melhor no improviso!!

Bom, é isso pessoal.
Até a próxima


P.S.: Galera, essa é uma resenha pessoal, feita através do meu ponto de vista, referente ao filme. Isso não significa que você terá a mesma opinião que a minha após assistir o filme!! Obrigada (:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite