28/02/2014

Bom dia Leo

Em 2011 e 2012 era febre assistir vídeos no Youtube de vlogueiros brasileiros. Muitos deles falavam sobre assuntos aleatórios, alguns mais engraçados do que outros. Mas de uns tempos pra cá essa coisa de gravar vídeos, ficar famoso e tudo o mais diminuiu, pelo menos na minha opinião, e agora o que anda crescendo muito são os vídeos-resenhas, de livros e outras coisas.
Porém, um dos canais que eu ainda acompanho e que está crescendo muito rápido é o do Bom dia Leo. Conheci os vídeos deste paulistano de olhos azuis através da Lari, que me mostrou o vídeo "Conquiste a pessoa amada em 4 passos". Nessa época, meados de 2013, os vídeos não tinham tantos acessos e nem números de inscritos, mas continuei acompanhando-o pelas redes sociais.
Os tempos foram passando, a qualidade dos vídeos melhorando e as risadas só aumentando. O interessante nos vídeos dele é que, além de serem muito engraçados,  ele aborda temas do seu próprio cotidiano ou alguns temas aleatórios mas acaba fazendo uma analogia com sua vida pessoal, ou seja, relatos reais que realmente aconteceram com ele, então, por conta disso acabamos rindo muuito!

Os vídeos do Leozinho ~olha a intimidade~ já são bem famosos lá no meu serviço, estamos sempre lembrando de alguma coisa comentada no último vídeo que assistimos. Além disso tudo, ele é bem atencioso com o pessoal pelo Twitter, vejo-o sempre respondendo tuítes e batendo um papo com as pessoas. Creio que é essa carisma que tem conquistado todo o seu público...
Bem, chega de papo.. separei alguns vídeos que eu mais gostei :p


Lindinho não?! *--*

"Bom, se você curtiu dedão pra cima" 
Então aqui vai as redes sociais dele: Facebook  - Fã Clube Oficial | Twitter | Instagram | Youtube

Bom, espero que tenham gostado mesmo ;)
See you ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite