30/03/2014

Moda&Literatura - Book Tag!


Hey, faz tempo que eu não faço uma tag por aqui né?! Adoro entrar em blogs e ver que seus donos responderam tags, até penso em fazer aqui, mas sempre cai na esquecimento!
Bom, dessa vez eu fui 'tagged' pela Dani Farias do blog My Life As Dani, e a tag da vez é Moda & Literatura!

Essa tag foi criada pela Pétala Souza, do blog Expressão Moda e Literatura, e consiste responder a 5 perguntinhas sobre esse assunto ;)
Sem dúvidas é um atag criativa, e espero que vocês gostem ;)

1. Um "livro pretinho básico":
ex: um livro que em qualquer época , todo mundo leu/tem e se não leu tem que ler;
Escolhi A Menina Que Roubava Livros pois é realmente uma história linda e comovente, então quem ainda não leu, DEVE ler.

2.Um "livro auto-costura":
ex: um livro pelo qual vale a pena pagar caro; pela qualidade literária e/ou editorial;
A Série HushHush, da Becca Fitzpatrick, saiu cara para mim, pois comprei cada livro separadamente. Hoje, a coleção toda sai mais em conta. Mas valeu a pena esses gastos pois me apaixonei perdidamente pela história e pelo Patch, então faz jus ao ditado 'há males que vem para bem"!

3. Um "livro Fast-Fashion":
ex: leu quando estava todo mundo lendo e gostou; mas hoje já não leria;
A trilogia 50 Tons de Cinza foi a minha escolha para Fast-Fashion. Confesso ter lido os três volumes de uma vez só. Na foto acima ta faltando o 2º, mas tenho os três. Na época eu amei, mas hoje mesmo não leria novamente, além disso não recomendo para os amigos, haha. #shameonme

4. Um "livro calça jeans":
ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores;
Esse foi um pouco difícil de escolher, porque tinha outros livros que se encaixariam aqui, mas Extraordinário é outro livro que todos deveriam ler e serve para todos os estilos de leitores!!

5. Um "livro Scarpin bico fino":
ex: um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da história. Mesmo assim, você leria outras vezes!
Faz muito tempo que A Mão Esquerda de Deus, mas lembro bem que achei uma história complicada de entender, e quando comecei a encaixar as peças o livro acabou, um ano depois descobri que ele é o 1º volume de uma trilogia!! Hahaha

Bom, espero que tenham gostado das minhas escolhas *-*
Indicarei:

Pequenos Vícios - Amanda Prado
The Perks of a Bookstore - Lílian Lopes
Welcome April - Natália Gibin
No Rules - Rafaele

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite