04/04/2014

App da semana- Bola Azul


Bola Azul
O game é uma versão original e simpática do vídeo “QUEM MANDA”, no qual a filha apresenta o namorado, Marcelo, para o pai, que se intitula o “gorilão da bola azul”.
Logo no início o game pede um login (opcional) do Facebook, através do qual você participa do ranking e de promoções — mas nada é compartilhado sem a sua autorização. Os comandos são bem simples: passe o dedo para cima em qualquer lugar da tela pra pular e para baixo pra deslizar sob obstáculos. Se você apertar e segurar, vai fazer o Marcelo esperar algum objeto passar como, por exemplo, uma bola de pelos pintada de esmalte azul (eww!).


Mesmo com controles fáceis, o jogo requer concentração e agilidade na hora de decidir, em menos de dois minutos, o que o personagem vai fazer em cada uma das três fases. Pra dificultar, você tem cinco chances de mostrar que é o genro perfeito pro “gorilão”, antes de voltar pra estaca zero. Particularmente, não passei da terceira fase, mesmo com uma capa que dá super-poderes ao Marcelo. :-/
Com gráficos fiéis ao vídeo original e vozes retiradas do próprio, Bola Azul é totalmente grátis e está disponível para iOS e Android, tendo um único defeito: falta uma compra dentro do aplicativo para remover as propagandas, que aparecem entre cada fase. Mas isso é compensado com um programa de descontos: quanto maior a sua pontuação, maior o seu desconto para comprar camisetas da Porta dos Fundos.
 P.S.: Esse não é o app grátis da semana, mas é um boa dica ;)



Léo Mitnick

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite