17/04/2014

#Livros: Para aproveitar o feriadão

Ah, nada como um feriado prolongado no meio do semestre pra deixar qualquer um feliz!! *--*
Esse tipo de coisa é muito bom não? Ainda mais quando o feriado cai um dia antes e outro depois do final de semana ~motivo suficiente para vomitarmos arco-íris~.
E pensando em alguma coisa legal pra postar aqui ~e aproveitando esse imenso tempo livre~, resolvi separar alguns livros para indicá-los, a fim de aproveitar bem o feriado!!

Separei quatro livros que da pra serem lidos em um dia, portanto, é um livro pra cada dia desse feriado prolongado!

1. Um Oceano no Fim do Caminho.
Que tal começar com um pouco de aventura? Em O Oceano no Fim do Caminho vocês vão conseguir cair de cabeça num mundo que só o Neil Gaiman poderia criar. Falei um pouco dele aqui.

2. Marina.
Para o Sábado eu escolhi Marina, para continuarmos no clima de aventura, mas agora, com um pouco mais de mistério e muito suspense. Marina é uma boa pedida pra quem gosta de misturar esses gêneros. Assim que você começar a ler não vai querer parar antes da última página. Resenhei ele aqui.

3. Sussurro.
Continuando no clima de suspense mas com um pouco de romance no ar, Sussurro é a escolha perfeita para um domingo. Normalmente domingo é um dia morto e as vezes até parece uma eternidade para passar, então nada melhor do que o romance de Patch e Nora para dar um pouco de emoção ao dia *-*

4. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
E pra acabar com chave de ouro, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e fofo e inspirador o suficiente para dar aquele gaz pro resto da semana. 
É muito amor e muita fofura em um livro só, e quando acabar, você vai estar desejando ter encontrado um Oliver em sua vida. Falei mais sobre ele neste post aqui.


Espero que vocês façam um bom proveito deste recesso ;)
E até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post! Amo a saga Hush Hush, ela é ótima para ler em qualquer dia hahaha, Patch e Nora <3.

    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maísa!
      Verdade, também amo essa saga e sempre estou relendo-a <3
      Obrigada pelo comentário, volte sempre ;)
      Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite