16/05/2014

#Filmes: Iron Man 3

Domingo retrasado eu finalmente assisti Homem de Ferro 3. Estava adiando esse dia por motivos de: eu não gostei do segundo filme e estava com medo de não gostar do terceiro, então, não estava muito ansiosa para assisti-lo. Acontece que, nesse domingo eu estava desejando muito ver algum filme e dei sorte de ligar a tv e ver que faltavam apenas cinco minutos para o filme começar, então resolvi da-lo uma chance.

Ainda bem que fiz isso, porque sinceramente, ele é o melhor filme de toda a série. Sério, gostei tanto que nesse exato momento, estou pensando em assisti-lo novamente.
Nessa nova aventura, Tony Stark está passando por alguns problemas pós traumáticos, após sua participação na batalha que ocorreu em Os Vingadores. Fora os ataques de pânico e as insônias, Stark se depara agora com sua vida pessoal desmoronando por causa de um terrível terrorista de nome Mandarin.

Nessa aventura, Stark pode contar apenas com a ajuda de seu equipamento, que agora é uma armadura sem energia, e de um pequeno garotinho que lhe concede abrigo. O interessante desse filme é que agora Tony Stark tem que se superar, e não estou mais falando de aprimorar sua armadura ou desenvolver ótimos equipamentos, agora o quesito mais importante é a sua sobrevivência, a da Pepper e dos demais habitantes dos E.U.A.
O filme é fantástico e com muito efeitos especiais. Mas além de toda a ação, de tanta tecnologia e de todo o charme do senhor Robert Downey Jr., o filme é engraçado e ao mesmo tempo causa aquela aflição, enquanto esperamos que tudo dê certo. Bom, eu não tenho mais palavras para descrever este filme, gostei mesmo não é exagero, então espero que vocês possam assistir e quem sabe gostar o mesmo tanto que eu gostei! (:


Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite