29/05/2014

Meme: 5 amores platônicos!

Olha só quem estou participando do Rotaroots \o/
Sim, sim.. o Rotaroots é um projeto mega interessante que tem como objetivo trazer diversão de antigamente aos blog atuais, entenda melhor vendo aqui.
A cada mês é postado alguns temas divertidos e diferentes para os blogueiros participantes poderem postar, como eu consegui entrar só agora no fim do mês, resolvi escolher apenas um dos temas sugeridos, que é 5 amores platônicos. Resolvi separar de acordo com as séries que assisto, ou assisti.

1. Ryan Atwood - The O.C.

Benjamin Mckenzie foi o responsável por me fazer gostar de séries. Em The O.C. ele interpretou Ryan Atwood, um garoto do subúrbio que encontra uma forma de viver no 'paraíso' que é a classe média-alta. Me apaixonei perdidamente por ele, afinal, não resisto a um par de olhos azuis *-*

2. Sam Winchester - Supernatural
Quando se fala dos irmãos Winchester não tem como escolher apenas um né, mas dessa vez fiz um esforço e escolhi o Sam. Sempre tive uma quedinha a mais por ele do que pelo Dean, mas admito que o Dean é o mais lindo. Porém, até a quarta temporada o Sam não é de se jogar fora né?! *-*

3.  Demon Salvatore - The Vampire Diaries 
É muita beleza e maldade em um personagem só nessa terceira posição, não acham?! Mas também, vamos combinar.. é o Damon! Creio que até mesmo que não gosta da série, ou não gosta de vampiros, concordaria comigo que ter um vampirão desse dentro de casa não seria uma má ideia!! *-*

4. Klaus Mikaelson - The Originals
Tá, ok, tem um vilão que pior do que o Damon no quesito maldade, no caso é o todo charmosão Klaus!! Sem dúvidas esse Original é um dos meus amores platônicos, preciso explicar o por que??? Acho que não *-----* 

5. Will Graham- Hannibal
Pra fugir um pouco do vampirismo e pra fecharmos com chave de ouro, Will foi o meu último escolhido!
Assim que comecei a assistir Hannibal não tive dúvidas de que ele seria um personagem de arrancar suspiros. Dito e feito, agora só preciso continuar a suspirar por ele na segunda temporada!

Espero que vocês tenham gostado, e digo que já estou ansiosa para os temas do próximo mês!!

P.S.: Na coluna da direita, abaixo da minha foto de perfil tem o link de rotação do Rotaroots, sintam-se a vontade para conhecer novos blogs ;)

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nenhum deles fazem parte da minha lista, mas são muuuuito lindos! kkk *-*

    heymuchachos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi difícil montar essa lista hein?!
      São muito lindos mesmo, hahaha

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite