22/06/2014

TBR Jar!

Enfim de férias. Sabe o que isso quer dizer? Quer dizer que agora terei tempo livre para ler meus livros, assistir minhas séries e filmes, ficar sem fazer nada e ainda ter a consciência limpa, sem medo de estar desperdiçando um tempo super precioso ao invés de estudar!!

A primeira coisa que fiz na primeira semana de férias foi arrumar meu guarda-roupa, pois ele estava em uma situação deplorável considerando que é um guarda-roupa de uma moça, haha. Como a minha casa esta sofrendo um pequena reforma, eu resolvi guardar meus preciosos livros em caixas. Mas ai, na hora de arrumar o guarda-roupa e ver que consegui liberar um espaço nele, decidi que colocaria os livros não lidos nesse pequeno espaço, e adivinhem....: Tenho 22 livros não lidos. Fiquei aliviada por ser essa a quantia, mas mesmo assim são livros para ler as férias inteeeeiras! Eba *-*

Como para mim, escolher o próximo livro é sempre uma tarefa difícil, resolvi seguir o exemplo da Amanda e fiz a minha TBR Jar, que funciona da seguinte forma: você escreve em pequenos papéis os nomes dos livros não lidos, e os deposita em uma jarrinha, potinho, caixinha - o que ficar melhor pra você. No meu caso, eu coloquei em um potinho azul, este aqui....


Conforme eu terminar minha leitura, vou para esse potinho para retirar um papel. O nome que estiver neste papel será o próximo livro a ser lido! Terminei de ler O Circo da Noite - que logo mais tem resenha!!- e já sorteei um papel, e saiu Anoitecer, o primeiro livro do segundo box da série Diário de um Vampiro.


Fiquei bem animada com essa forma de escolher meus livros e não vejo a hora de descobrir qual será o próximo. Sem dúvidas isso me ajudará a não só comprar os livros, mas também lê-los né?! Haha.
E se você quiser seguir essa ideia, não esquece de comentar ali embaixo, assim posso acompanhar a rotina literária de vocês!! ;)

Bom, até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite