18/07/2014

Blogagem Coletiva: A 1ª vez que ouvi minha banda favorita

E pra comemorar o mês do Rock, um dos outros temas do Rotaroots é A primeira vez que ouvi minha banda favorita. E acreditem, foi difícil escolher a banda, pois tenho várias na categoria favorita. Pensei em Paramore - e a Dani Farias falou um pouco deles-, Kings of Leon - mas já falei bastante sobre eles por aqui e aqui -, Coldplay, e muitos outros. Por fim escolhi Arctic Monkeys ♥-♥

A primeira vez que ouvi Arctic Monkeys foi em meados de 2009, quando estava passando o vídeo clipe de Crying Lightning na MTV. Lembro que achei o vídeo muito criativo e a música muito boa. Mas foi só, me recordo que não cheguei a ir atrás para conhecer as demais músicas.
Mas em um belo dia, em 2011, quando eu estava arrumando minha bagunça, lembrei dessa música e então resolvi conhecer um pouco mais sobre eles. E então conheci Fluorescent Adolescent, When The Sun Goes Down, 505, R U Mine?, Cornestone e por aí vai. 


Nunca fui de comprar CD's de bandas, minha mãe nunca me deixou gastar dinheiro com isso, e agora que eu tenho meu próprio salário não consigo criar esse hábito, afinal tem tanta coisa pra comprar *0*.
Mas em 2012, quando eles vieram ao Lolla aqui no Brasil, assisti feliz da vida ao show, pela tv mesmo. Hahaha.

Já to sabendo que eles virão este ano pra cá, novamente. E só se um milagre acontecer, eu irei ao show deles ♥

E pra finalizar este post, humildemente, criei uma playlist deles lá no Grooveshark.


***
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Querem participar? Então, façam parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation!! 

*** 
Até a próxima♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite