12/07/2014

Easy - Tammara Webber

Jacqueline estava saindo de uma festa na sede da fraternidade de sua Universidade, quando foi atacada por um dos colegas de seu ex-namorado. Quando achou que estava em um beco sem saída, Jacqueline foi salva por um rapaz lindamente misterioso. Antes desse evento, ela nunca tinha reparado em Lucas, seu salvador, e agora parecia que ele estava em todos os cantos.
Por conta do fim do seu relacionamento, Jacqueline ficou duas semanas afastadas das aulas e se vê em uma situação crítica em relação as aulas de Economia. Graças a bonda de seu professor, ela consegue recuperar o tempo perdido das aulas ao trocar e-mails com London, um monitor inteligente e engraçado.

A atração entre Jacqueline e Lucas é intensa, entretanto os segredos de Lucas esconde ameaça separá-los. Mas juntos eles descobrem que podem enfrentar a dor e a culpa e encontrar o poder inseparado do amor.

Ganhei esse livro de amigo secreto, junto com esse aqui, da Ju Lima. Demorei um pouco para lê-lo, mas quando sorteei esse livro fiquei bem animada. A leitura me lembrou um pouco da série Hush Hush, Sussurro particularmente. Foi uma história que me cativou logo nas primeiras páginas e foi o tipo de livro que eu queria ler logo para saber o que aconteceria mas não queria que o livro terminasse, entendem?! Hahaha.
É um romance comum, mas a história é eletrizante, o que te deixa preso

Nota: 4/5
Editora: Verus
Páginas: 308
Autor: Tammara Webber
ISBN: 978-85-768-624-68

P.S.: Galera, essa é uma resenha pessoal, feita através do meu ponto de vista referente ao livro. Isso não significa que você terá a mesma opinião que a minha após ler este livro!! Obrigada (:

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite