02/07/2014

#Estou de férias \o/: Vlogando

Já que as estamos de férias, nada como post novos aqui no blog, né?

Não sei vocês, mas quando estou com um tempo livre gosto de assistir à vídeos lá no Youtube. Infelizmente não me dou bem com a câmera a fim de gravar meus próprios vídeos, mas to tentando perder essa timidez.

Enquanto isso, prefiro assistir a Book-Haul, Resenhas literárias, D.I.Y. e outras coisas a mais, de vlogueiros que manjam do assunto. Pensando nisso, resolvi mostrar pra vocês 5 vlogueiros que eu gosto.

1. Acidez Feminina: Conheci este canal através da Larissa. A dona do vlog é a Taty Ferreira e ela fala sobre comportamento e relacionamento e sobre coisas ditas que nem sempre são fáceis de ouvir:

2. Mariana Reads: Não lembro como achei esse canal, mas gostei, e sempre assisto para acrescentar mais livros na minha interminável lista de livros desejados, haha.


3. Maddu Magalhães: Conheci essa moça aqui na segunda,  e adorei, porque já peguei várias ideias de coisas fáceis e simples de fazerem. A Maddu é namorada do Felipe Neto, sabiam?!
P.S.: Logo mais farei um das coisinhas que ela ensina e depois postarei aqui ;)

4. Karol pinheiroA Karol é jornalista e trabalhava na Capricho, e conheci ela através do DDQ. Ela fala de tudo um pouco, maquiagem é um dos principais pontos. Atualmente a Karol está morando em New York City (*----*) e então os vídeos dela estão sendo gravados diretamente de lá!

5. Cozinha Bossa & Malagueta: Quer conhecer receitas novas e fáceis de fazer? A Dani Noce é chefe de cozinha, então, entende bem desse assunto!!

Só agora reparei que separei apenas vlogs femininos, haha. Se vocês tiverem algum masculino que queira compartilhar, deixe nos comentários ;)

Gostaram das dicas? Se preparem que logo teremos mais!! ;)

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite