04/08/2014

#Assisti: Divergente


Passei a maior parte das minhas férias lendo, portanto não consegui colocar minhas séries em ordem. Consequentemente não assisti muitos filmes, uma pena eu sei. Na última terça-feira junto com a galera da igreja, assisti 300 A Ascensão do Império e quando cheguei em casa quis continua no ritmo e acabei assistindo Divergente.
Sinopse: "Na futurística Chicaco, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide a facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four (Theo James), um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo." - AdoroCinema


Gostei bastante do filme, e fiquei até interessada em ler os livros. Achei que seguiu um pouco a linha do Jogos Vorazes, porém Divergente chamou mais a minha atenção do que o outro. 
Estou na espera da continuação, vocês sabem se terá?!

Alguém ai já assistiu esse filme, ou leu os livros?! O que acharam?!

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite