31/08/2014

#Blogday

No dia de hoje é comemorado o Dia Internacional do Blog, mas há muito tempo que esse dia não é comemorado devidamente, e um dos desafios do mês do Rotaroots é fazer um tributo à este antigo hábito da blogosfera.

O desafio nada mais é do que compartilharmos nossos blogs favoritos. Para ficar um trabalho organizado, foi separado em três categorias, que são: blogs que não saem do meu feed, blogs que eu conheci no Rotaroots e blogs para sair da rotina.
Já confesso que não foi fácil separar cinco blogs para cada categoria, mas aqui estão as minhas escolhas. Espero que gostem!!

* Blogs que não saem do meu feed
Essa categoria foi sem dúivdas a mais difícil de escolher os blogs, pois esses não são os únicos que eu visito diariamente ou semanalmente. Mas então resolvi escolher os que ando visitando com mais frequência nos últimos dias. Ah, e em nenhuma das categorias está por ordem de preferência, ok?!

1. Meios Dias Gastos 
2. Di Moça 
3. Serendipity 
5. Meninices da Vida 

*Blogs que eu conheci no Rotaroots
Um dos lados bons de se fazer parte do Rotaroots é conhecer novos blogs, novos blogueiros (as) e acabar fazendo amizade. Desde que faço parte deste grupo, um dos primeiros blogs que conheci estão aqui.

1. Galeria Clichê
2. Cereja Rocks 
3. Good News Every Day
4. Madly Luv
5. Avec Mes Louboutin

*Blogs pra sair da rotina
Vou ser sincera, é difícil eu entrar em blogs diferentes, o que é uma pena. Acabo sempre vistando os mesmos de sempre. Porém, quando estou com tempo para vasculhar, acabo visitando um desses ótimos blogs abaixo:


1. Hrnmnk
2. Taciele Alcolea
3. Ficções da Aline Valek 
4. Vida Organizada
5. Sem Clichê

E então, gostaram das minhas indicações?! Já conheciam algum desses blogs?! (:

***
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotarootsum grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Querem participar? Então, façam parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation!! 
***

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite