28/08/2014

Meme 2: O que eu salvaria se a minha casa estivesse pegando fogo

Um dos outros temas do Rotaroots deste mês foi baseado no projeto chamado "The Burning House", que nada mais é do que você mostrar alguns itens que você não pensaria duas vezes para salvar se a sua casa estivesse pegando fogo. É realmente um grande desafio refletir no que é mais importante para ser salvo e o pior, ter que escolher apenas alguns itens para isso. Se eu pudesse eu já deixaria um carrinho de compras em casa e ia jogando tudo lá, hahaha, mas como não é essa a moral da brincadeira aqui estão minhas escolhas:


1- Livros, porque sim! Óbvio que eu não teria tempo o suficiente para ver quais iam e quais ficariam, eu simplesmente tentaria juntar o máximo de uma vez, afinal livros são amor ♥

2- Minha câmera, obviamente. Afinal não tem como deixar minha primeira e única câmera em uma casa pegando fogo.

3- Meu notebook, sem dúvidas porque não dá pra ficar sem um.

4- Carregadores ( iPhone, notebook, câmera), porque afinal não tem como usar tais equipamentos se eles não estiverem carregados.
5- Meu travesseiro, porque sem ele eu não sou nada, hahaha.

Tentei separar as coisas úteis, mas não tive 100% de sucesso, haha. E vocês, o que salvariam numa situação como esta?!

Até a próxima 

***
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotarootsum grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Querem participar? Então, façam parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation!! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite