10/08/2014

Meme: 5 programas que marcaram minha vida!

Gente, agosto começou e com ele temas novos do Rotaroots. E tenho que admitir que a cada mês os temas estão ficando mais interessantes e divertidos de fazer. E neste mês teremos 6 temas diferentes, e espero conseguir fazer os 6 (yn)!

O primeiro tema que escolhi fazer foi este, falar para vocês os 5 programas que marcaram a minha vida. Como passei boa parte da minha vida em frente a tv, e a outra em frente ao computador, achei legal começar  por este tema aqui. Por favor, não me julguem pelas coisas que assistia, hahaha.

1. Castelo Rá Tim Bum!
Ahh este programa... ♥
Sempre que possível eu ainda assisto este programa que fez parte de todos os dias da minha infância. Sem dúvidas foi um programa que marcou a minha vida, e até hoje consigo lembrar de algumas músicas. Na época havia box de fita cassete com todas as temporadas, mas sempre achei que fosse caro demais para ganhar dos meus pais então nunca pendi. Ta rolando um exposição de 20 anos de Castelo Rá Tim Bum em São Paulo né?! Queria tanto visitar.. ♥
Ah, e sempre assisto ao filme, mesmo sendo com outros atores!!

2. Malhação
Assistia Malhação na época em que tinha o Cabeção, mais ou menos em 2000 - 2001, e sempre ficava apaixonada pelos protagonistas masculinos. Recordo-me que meu pai não gostava que eu assistia, nem isso nem as demais novelas, mas minha avó me acobertava a assistir escondida, haha. Oh infância...

3. Planeta Xuxa
Pensa em uma pessoa que se escondia atrás do sofá e chorava toda vez que via a Xuxa entrando em sua super nave espacial e dava tchau para a galera no fim de cada programa. Imaginou?! Pois bem, essa pessoa era eu, e mesmo sabendo que no próximo sábado eu a veria naquele mesmo canal, eu chorava mesmo assim. Nunca entendi porque, mas chegava a ficar angustiada por isso, hahaha.
Mas amei cada minuto deste programa, e não perdia um.

4. Caillou
Não sei por quanto tempo assisti esse desenho, mas lembro que na maioria das vezes minha mãe estava por perto, assistindo junto comigo. Aprendi muitas coisas com Caillou, acreditem se quiser!

5. O Pequeno Urso
Não sei se há desejo mais fofo do que O Pequeno Urso, este também eu assistia com a presença da minha mãe, e se bobear ela às vezes encontra esse desenho passando por ai e assiste. Saudades desta época!

Gente, tinha outras opções e foi um pouco difícil escolher só essas, mas fiquei muito feliz em recordar esses programas que sem dúvidas alguma marcaram metade da minha vida, afinal, tenho só 20 primaveras, haha.

***
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Querem participar? Então, façam parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation!! 
***

Gostaram?! Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite