03/09/2014

#Assisti: Her (Ela)


Her foi um filme muito comentado nas minhas aulas da faculdade, na internet e foi um filme que assisti em três prestações, haha. O filme me foi indicado por falar um pouco de como uma pessoa pode ficar alienada em relação aos avanços tecnológicos. 

A mensagem que o filme tenta passar é boa, faz total sentindo, pois há mesmo pessoas que se alienam de tal forma aos objetos tecnológicos que não conseguem viver fora do mundo virtual. Contudo, achei um filme estranho, um pouco viajado! Espero que não cheguemos a este ponto haha. 

Sinopse: Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sitema operacional para o seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz (Scarlett Johansson) deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia. Fonte

Não esperem um filme cheio de emoções, pois não tem como este filme ser assim. É monótono, é parado, portanto não criem muitas expectativas antes de assistirem, ok?! Mas para quem está procurando algum filme diferente, eis aqui uma boa pedida.



Este filme já está disponível lá no Filmes Hunter para quem quiser fazer download ;)
Alguém ai já assistiu ou ficou interessado em assistir?! Conte-me suas opiniões a respeito ;)

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite