24/09/2014

#Assisti: Magic Mike


E o filme de hoje é uma indicação especial para a mulherada!! Afinal, qual a mulher que não gosta de apreciar filmes compostos com atores bonitos, hein?! Qual ator que mesmo não sendo bonito de rosto, ao ser mais definido de corpo fica melhor?!
Pois então meninas, é disto que quero falar neste post...

Magic Mike não é um filme 100% comédia, mas eu ri demais em algumas cenas por conta de tentar me imaginar numa situação como aquelas. E foi assim que descobri que não entraria num clube de strip, pois eu não saberia fazer outra coisa além de rir na cara dos strippers. Hahaha

Sinopse: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com o apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco. Fonte

Além dos atores serem muito bonitos e dançarem demais eu achei o filme normal. Não teve nada de surpreendente ou incomum, por isso daria uma nota 3 de 5, só pelo fator história, mesmo ela sendo vagamente baseada na história de vida do Channing, que foi stripper antes de virar ator!



Dessa vez eu não baixei o filme, assisti online. Usei o site Filmes Onlines Grátis que conheci há algumas semanas atrás e só tem filmes dublados, pra quem não gosta de ler enquanto assiste, é uma boa opção.
O filme está ótimo, qualidade de imagem e som estão 100%, então vale a pena assistir por lá!! Link direto pro filme.

Vocês já assistiram este filme? O que acharam?!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite