10/09/2014

#Assisti: Os Meus, Os Seus e Os Nossos


Os meus, os seus e os nossos (adoro falar este super nome) foi um filme que me agradou tanto que tive que assisti-lo mais de uma vez. Fazia um bom tempo que eu não assistia a uma comédia nesse estilo, depois de 12 é Demais. Esta é a segunda versão deste filme, a primeira saiu em 1968 e em 2005, 37 anos depois saiu esta versão com Dennis Quaid e Rene Russo, além de metade dos atores mirins da Nickelodeon

Sinopse: Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada da adolescência, os 30 anos em que não se viram somem imediatamente. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar a ninguém, eles decidem se casar, mas as famílias não conseguem se entender, principalmente pela diferente criação que cada grupo recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso, os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Tentando resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano que fará com que todos tenham que trabalhar juntos.

*Não está legendado :x

Este é um tipo de filme que dá para você assistir com os amigos, os pais, os primos ou todos eles juntos de uma vez só. É de agradar todo e qualquer público!
Assisti pelo Netflix, mas quem não tem a assinatura da para ver online, aqui!

E aí, alguém já assistiu esse filme, o que acharam? Qual das versões?

Espero que gostem. Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite