29/10/2014

#Assisti: O Hobbit 2 - A Desolação de Smaug


E depois de três semanas sem postar nada sobre filmes, e nada sobre coisa alguma, cá estou eu para tentar voltar a rotina por aqui. Fim de semestre, fim de ano, e muita correria, por isso fiquei sumida por aqui. Mas voltei \o/ e é o que importa.

Essa semana, mesmo não podendo, consegui arrumar um tempinho para assistir o segundo filme de O Hobbit, e já falo que foi uma das melhores coisas que fiz neste fim de semana. Na verdade, assisti o filme em doses homeopáticas né, porque duas horas e pouco de filme de uma vez só não deu. 

Sinopse: Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug. Ao memso tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média. Fonte

Este segundo filme foi sem dúvidas melhor do que o primeiro, com mais ação, mais personagens novos - os elfos, Orlando Bloom ♥. As meninas que leram disseram que não tinha porque dividir o livro em três filmes, mas já que foi divido assim eu me pergunto, cadê terceiro filme? Cadê? Mais motivo pra eu desejar Dezembro.


Pra quem ai ficou curioso pra saber sobre o terceiro filme, vejam o trailer, porque o filme mesmo só dia 11 de Dezembro *0* #ansiosa


Espero que tenham gostado!!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite