08/10/2014

#Assisti: O Hobbit - Uma Jornada Inesperada


Sempre tive vontade de assistir a trilogia do Senhor dos Anéis, mas nunca consegui ficar acordada até o fim do filme, então eu meio que tinha desistido da ideia e já estava conformada em não assistir este filme. Ai então, saiu O Hobbit, e na época não tive nenhum interesse pelo mesmo, mas decidi deixar de ser fresca e ir atrás de um dos dois.

Procurei por opiniões do amigos e eles me disseram que era melhor começar pelos filmes do O Hobbit para depois passar para O Senhor dos Anéis, e é isto que estou fazendo! Haha

Sinopse: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian Mckellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles tem por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel. Fonte

O filme é longo, porém prendeu a minha atenção, então consegui assistir a ele todinho sem reclamar, haha. Para ajudar a história não é massante, e há até momentos engraçados o que ajudar a deixar a pessoa que está do outro lado ligado à todos os detalhes.
Se você, assim como eu, não consegue assistir Senhor dos Anéis mas tem o interesse pela história baseada nos livros de J. R. R. Tolkien, vale a pena dar uma chance e começar por O Hobbit.

Como de costume, baixei o filme no Filmes Hunter, e ele veio dividido em duas partes, afinal são mais ou menos 2h50min!

E vocês, já assistiram O Hobbit?! O que acharam?!

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite